quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ressoar




Canne's Model 5.6

Ressoar, cada onda (reverberando em nossos ouvidos)
Nos cones, e anteparos do velho bar (pirlim pim pimilintando pó de alquimia)

Tábuas soltas, cal desgastada, uns pregos faltam
Toco respirando à quem aquilo me dá, os 6 dados mais imprecisos!


Oh Vida, chute o plástico que te cobre!
Eh Baby, espere que amanheça pra reclamar dos sapatos!
Ah Neném, não mate nenhum deles logo ficam sóbrios!
Uh Amor não fique mais aqui! Welcome to outside!!!


Hahahahaha!

(Haha, é mais ou menos isso aí Jhonny...)
(Quero a Honner, a Vivian e a Monte-Rei)


Distorcer, e quem sabe criar (a última instancia do eu-enaltecido!)
Fazer o melhor de cada canal (procurar quem e o que não está escondido!)

Passeio no parque, dorémifásol
Escala acelerando, Até Sí Bemol!

Oh Vida, acorde pra realidade, esse é o nosso jogo.
Eh Baby, escute a canção do vento ela fala sobre tudo e nada ao mesmo tempo!
Ah Neném, me empreste um pouco do sarcasmo e humor pra teste...
Uh Amor aguente que hoje eu vou enloquecer

Disse pra Vida inteira eu quero ver pra sempre...

x.x¹

2 comentários:

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.