quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rimas fáceis, e manjadas...


Canne's Model 5.5



Você sabe quando está perto do fundo
Quando escuta os pigos tocarem o chão.
Respira forte, segurando os ouvidos
E aquela trupe de diabretes se esvái.
Carregando palhetas de um tubo qualquer...

(Mais que eu esperaria em qualquer jornada
Uma doce reviravolta e sem uma tiro disparado
Rindo deste seu sex'a'peal, entre Chucky Berry e Luís Gonzaga
Entretendo as massas com o sorriso caro.)

Você descreve o ar em glissandos marcados
E eleva tão habilmente o dom que tem,
Não sabe separar a dor da diversão
Das lágrimas, e timbres de travesseiro.
Caindo na métrica indócil do artista ...

(Meu sangue não e' mais vermelho que o seu
Minha boca não tenta te enganar
Meu corpo é meu e só meu
Não tente me dominar...)

Você que perdeu a vergonha à tanto tempo atrás
Enquanto eu procurava juízo nas gavetas do meu telhado
Criou diversão engarrafada, primou pela boa companhia,
Ensinou os peixes "avoar", e a filha antes de tudo, à cantar.
Verdades são interpretações, e as nossas são tão sólidas...

(Minha amiga estava à um passo da liberdade
E tu a trancastes sem chaves ou fiança
De ti espele aquele ar, de quem tenta ser
Tudo e todas as brincadeiras de criança;D)

Balance o corpo nos feixes indescentes
Respire junto à lamparinas mágicas.
Delas queimam idéias, óleo e saúde,
Mas são incertos os resultados.
Aqui, onde eu sacramentei cada desesperado pagão.

à dona do isqueiro ;D~

Um comentário:

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.