segunda-feira, 20 de abril de 2009

Umas das Artes que gosto de falhar...

"Cada prisma que lhe filtrava
Abria canteiros num fluxo elementar
De Ceras, lápis e carbonos
Entranhadas nas bordas de sua cuca =) "

"A mumificação do infinito..."

"A coleção de meus partidos eixos?
Lógico que teimam com os discordares atuais!
Inscritos nas costas dos fantoches
Na luz que nos cerca,
E nos fantasmas das paisagens naturais ..."

"E então as minas que recém-desenterrei
Servirão de abrigo à estes inimigos
Trarão os compassos e esquadros
Os equilibristas e atores do teatro-Real;
Unirão forças com os meus, pra enfim reumanizar a sociedade."

"Crivo as certezas entre tuas piscadelas
Os dogmas que quebro, e os vidros da mesa
Merecem partir comigo, quando acendo as velas."

"SS.: Somos a verdade do Füher!
Allyed's: A verdade está escrita na cápsula de nossas Colt.45's.
U.N.: Unidos seremos um dia irmãos, esperem ate' eu ser criada!
Ditador da Hora: Devemos lutar ate' matar todos e sermos os únicos à habitar este planeta, portanto puros.
A.L.C.A.: Eu não darei certo, nem tentem...
Ditador de Agora: Devemos lutar pra me manter no poder, o único à falar merda do mundo todo e continuar aqui, coçando o saco e gastando seu dinheiro.
E.U.A.: Nós nascemos de uma crise, passamos por crises, vivemos crises, somos o país mais experiente neste assunto, então relaxem, é passageiro.
Soviet's.: Seremos todos unidos pela Irmã Vodka! Commrades F0°$ll£yúnia! Vida Longa à Mãe Rússia."






Canne's Model. Analógica, a melhor maneira de se fazer o trabalho!

Como receituário,
Como peixes de caçar...
Como entender o cenário,
Como nunca precisei respirar...

Até hoje, as lentes que focavam o horizonte infinito
Me foram fiéis, teste, experimento, laboratorizo...

Dos meus geiger's de iso-asa,
Nos meus counter's, de velocidade e pausa.
No fotômetro à esperar meu clique suave ao disparador.
Nas pontes do colar, e à exposição montável aos nossos olhos,
Ferramentas deste instante, imortalizado nos tons, cores e pigmentos.

Ainda filosofo nas tuas linhas, nos teus traços, e formas gentis.
Espero, que antes de capturar espíritos, em minha câmara de segredos,
Possamos voltar à escola, da escalar arte de sermos
Os mais belos modelos de mapas do Universo que possa Fotografar.
(Que bela palavra esta não ?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.