domingo, 3 de maio de 2009

As Sirenes de Sexta Feira




Canne's Model P.M.


Chegou ás 3 da manhã, com traje esporte fino e salto alto
Gozando da experiência farta de nos deixar para baixo...
PhD de Direito, calça justa, e bem passada
Ela é a dona do mundo, se sente rainha do pedaço;
Paty Menina sente aqui, abaixe o volume dance pra mim
Bote os meninos para fora, hora da cama, o mundo é assim
Aquele nosso ambiente escuro, úmido e frio, com barras de ferro
Camuflam as sereias, os bêbados e vagabundos que sempre te esperam.
Olha aqui, baby, ela disse não vá sem mim pra cama
Tenho algemas e um cacetete, hoje o céu é Louisiana.
Cruzando as pernas e vertentes indiscretas da diversão
O povo a chama de Paty, P. puta de furacão!
Gosta de ser olhada, idolatrada e salve salve P.
A ela merece, ser bem tradada por mim e vocês
Agora menina, se porte bem, nós vamos passear
Temos mais tantas casas pra botar pra quebrar
Olha o fim da noite, tira o belo chapéu e véu rendado
Colhe os louros e as glórias particularmente entusiasmada
Porque ela e' a Rainha dos trabalhadores e desocupados
Paty Menina, me agarre e abra as pernas, seja pólvora queimada.

(Sirenes...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.