sábado, 4 de abril de 2009

Roxo


Canne's Model 1.1

Pode até parecer estranho
E até, um pouco esquisito
Pode até confiscar todos os planos
Mas com você, ficou tudo mais bonito !

E eu que estava aqui tão sozinho
Como já é de praxe esperar...
Não soube ficar sem ter o teu carinho
Não soube evitar, de me apaixonar...

Pode até ser que tudo dê errado
Nesse jogo perigoso pra caralho
Mas pode ser que no fim de tudo isso
Estejamos bem eu e você
Unidos, Felizes, Seguros e Vivos...

Mas não vou tirar vantagem,
Nem vou levar nada de nós!
Eu que era antes, só sorrisos
Não sorrio mais, sem ouvir tua voz!

Mas veja bem meu bem !

( Paradinha ! )

Pode até ser que por uma coincidência
Tudo isto seja como tem que ser
E dê certo sme muita exigência
Sem cobranças de mim nem de você!

E será, o primeiro dos romances
Onde a dama pode ser o Vagabundo
E será de inteira confiança
Pois gosto mais de você a cada segundo

Sei que é clichê ... mas estou 25 horas pensando em você

( Solo )

Não gosto mais de flores,
Nem acredito em milagres de amores
Só conto com estes teus olhos

Que me arrastaram
Que me consquistaram
Que me iludiram
Que me apaixonaram...

Que me destruiram!

Um comentário:

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.