segunda-feira, 27 de abril de 2009

Complascente Pário


Canne's Model Ani.ki


"O que e' o Paraíso
Ronin diz que ele a ludibriosa metáfora
Daquilo que pra cada um, e' o que se mais precisa..."

Eu vejo palavras correndo soltas
Realocando lado à lado uma à outra
Devaneando seus sorrisos

Eu vejo pessoas indo embora
Mudando outras vida pra enaltecer
Pensamentos proibidos cortados antes de florescer...

É a Ilusão do Paraíso,
(Aaaah)
Sim, enquanto houver quem acredite
(Aaaah)
É a Ilusão do Paraíso,
(Aaaah)
Então, se não falar apenas Grite
(Aaaah)


Eu vejo meu futuro querendo se mudar
E assim discretamente à um lugar,

( O que tu esperas de um milagre ? )

Enquanto este mesmo mundo me procurar
Acharei a razão incerta dentro das tuas asas
Vou tentar não me assustar!
Quando esse inferno chegar...

( Você realmente acredita no que lhe disseram por todo este
tempo? )

Devaneando o mundo, sem perder a direção
Buscando um paraíso para cada coração
Deavaneando o mundo, sem saber aonde ir
Apostando em cavalos de bandidos, sem saber como sair.

"E o Lorde respondeu, E' aquilo que idealizamos por toda a vida,
como nosso lar perfeito, ou imperfeito à outros olhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.