domingo, 26 de abril de 2009

Èffe Dêux'


Canne's Model.

"_Espera ali atrás dos postes.
_Logo estarei la', não me demoro."


(Ansiosa vida que me esvai,
Te peço que interceda piedosamente
Por estas que ja' foram tuas uma vez
Por estes que nunca experimentaram o apogeu.)

"_Tome, sabes como usá-lo imagino?
_Sim, não te preocupes."


(Arte do fim, que me aperfeiçôo
Guarda contigo estes simples e mal feitos bolsos
Cria neles o mais incandescente jardim,
Rega-o com meu suor, sangue e os dela.)

"_Vá, já é hora!
_Dá-me um beijo antes de tudo !"

(Despreparo do começo, que nunca me agradou
Espero que estejas satisfeito
Com toda esta confusão que criastes,
Hoje eu a encerro de uma vez por nenhuma das anteriores!)

Carrossel, de balas que flutuam saltitantes
Condução, de compassadas e amistosas conferências
Eu queria poder te mostrar como minhas lentes sujas à vêm
Mas desafortunadamente sou o único com esta capacidade.

As pessoas que querem crescer, trilham suas mais complexadas estradas
Constituem relações de amor perpétuo, ou ate' que o dinheiro os separe
Eu preferia ser o idiocratizado das teorias Feministas,
Enquanto elas trabalham em prol do mundo eu poderia aproveitar as oportunidades...

x.x²

"_Me dê um trago, já acabei.
_Este é o último, divida."

Sempre acreditamos naqueles que nos parecem mais confiáveis no momento
Infelismente, esta é uma variável que foge do nosso controle,
Qual deles ( momentos ) seria adequado? Certo? Errado?
Relativize tudo, e irá perceber que as oportunidades (e os momentos)
Estão la' para serem aproveitados e não questionados.

"_Nossa vez, chame um táxi.
_Fiuííííí!"

Conforto, aquela estranha sensação de liberdade
O vento musicando as peças esapalhadas no caos de nossas esferas,
Temo que e' chegada a hora de sermos um so', ritimizar
Calcular, metrar e Rotinizar u.o²
Não me assusta mais, mas ainda não me agrada como deveria
Me agrada pela companhia, mas não pela falta de parceria
Ainda tenho que ensiná-la à me aceitar, e entender...
Esta é a parte mais delicada.

End's (Maldita Americanização Minha ¬¬')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.