quinta-feira, 23 de abril de 2009

Aqueles isoladores. Kbooom!


Canne's Model baby.I'mBack!


Oh sim, quem disse que eu estou aqui?
Eles sim, interferiram no meus sinais.
Malditos isoladores, descem pra atrapalhar
Oh não, explodiram mais uma ponte alí?
Elas não, se sentem inferiorizadas por pisarmos nelas
Quem dera eles fossem assim...estes isoladores.
Uma vez me disseram, que eu podia alcançar as estrelas
Bastava que fechasse bem os olhos, então os cegos estão no céu.
Não que eu queira se egoísta ou coisa assim, mas que não quero este céu, não quero.
Quero meu próprio mundo, de amigos, muito sexo, rock'n'roll e aditivos...
De cultura farta, de momentos de abundante alegria.
O espaço quiz se dividir. Quiz pôr anéis de fogo nas mãos dos velhos deuses.
Os deuses por sua vez, resistiram, e explodiram os anéis, desta explosão viemos...
Quem sabe as forças que nos regem sejam o que restou dos anéis dos deuses ?
Ah sim, os meus poços das Cidadelas de Negro Metal, Acollyte, Avish n'tar.
Neles a profetiza Neela, viu a chama verde, e concluiu que o universo e' de todas as cores.
O suave equilíbrio, o balanço dos céus e do ar, a inconstante mudança, na terra o tremor!
Que Avalon abra seus portais, eu chego em menos de 100 anos, prometo.
Saúdem os nobres e amigos, imagens, filhos e detalhes...
A neve que cobria meus ombros, ou a areia do escaldante deserto, a cascata de Vodka.
Sim este bem que poderia ser mais um bar -=) mas os bares teimam em cobrar por isto.
Então, vivo nas minhas seladas trilhas de caminhantes do VENTO, TERRA e MAR!

Kboooom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.