sexta-feira, 17 de abril de 2009

Eu não, esnobo em vão...


Canne's Model (L)*.(L)* 



Eu sou mais um nobre palhaço
de terno e jeito desengonçado
Eu não ligo pro que você pensa,
Apenas vivo como eu consigo.

Pedi pra nascer aqui?
Eu não, Eu não...
Testei tua fé enquanto desisti?
Em vão, Em vão...

Eu não sou menino de recados
Não te pedi pra reclamar direitos
Só consigo te ver despida
O melhor de todos os jeitos

Pedi pra nascer aqui?
Eu não, Eu não...
Testei tua fé enquanto desisti?
Em vão, Em vão...

Eu não quero ficar parado
Enquanto a amada se embebeda,
Quero mais é ficar ligado
Perder o senso, o medo e a razão!

Sorria enquanto eles te guiavam?
Eu não, Eu não...
Tentei fazer com que tu enxergasses?
Em vão, Em vão...

Eu não sou assim tão retrô
Mas ouço Snob's e falo de amor,
Costuro as linhas de pensamento
No meu mural de desnvolvimento.

Sorria enquanto eles te guiavam?
Eu não, Eu não...
Tentei fazer com que tu enxergasses?
Em vão, Em vão...

Eu não quero mais jogar seu jogo
De morte e vida ou decomposição
Vejo as coisas como eu quero
Assim não perco tempo com a televisão.

Eu não, Eu não...
Em vão, Em vão...Eu não, Eu não...
Em vão, Em vão...
Eu não, Eu não...
Em vão, Em vão...Eu não, Eu não...
Em vão, Em vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.