terça-feira, 31 de março de 2009

Coração



Canne's Model 0.(L)*²

Quero contar um segredo, quem me contou foi o espelho
Eu sou um péssimo amigo, nunca me importei comigo
Eu queria só te dizer, meu bem nunca foi você ...
O culpado sempre fui eu, que nunca soube o que era meu


Coração, que sofre comigo e não quer me ver Coração, que pede e não consegue entender Coração, que eu só causei infinita dor Coração, que nunca soube o que é o amor


Eu não te expliquei com palavras, eu nunca estive na tua casa
Eu apenas fui infeliz, um péssimo amante e o que quiz?
Eu sempre amei quem não pûde, eu sempre optei por ser rude
Eu usei das estrelas no céu, pra não pagar um bordel.


Coração, que sofre comigo e não quer me ver Coração, que pede e não consegue entender Coração, que eu só causei infinita dor Coração, que nunca soube o que é o amor

Tu és a única que eu não quiz, com os olhos de abutre, ou perdiz
E a culpada foi tua amiga, que me abriu mais que uma ferida
Eu quero apenas acreditar que tudo que fiz foi te amar...
Tudo que peço é continuar, num sonho impecável numa mesa de bar


Coração, que sofre comigo e não quer me ver Coração, que pede e não consegue entender Coração, que eu só causei infinita dor Coração, que nunca soube o que é o amor

Tudo que tirei foi merecido, por tanta igratidão
Talvez não acorde nunca mais, neste ou em outro amanhecer,
Talvez a única das saídas, meu bem seja você.
Numa demnte e estranha rima, de dor e prazer, que eu te dei ...

Coração, que sofre comigo e não quer me ver Coração, que pede e não consegue entender Coração, que eu só causei infinita dor Coração, que nunca soube o que é o amor

Coração, que sofre comigo e não quer me ver Coração, que pede e não consegue entender Coração, que eu só causei infinita dor Coração, que eu corrompi com o meu estranho amor!

3 comentários:

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.