segunda-feira, 23 de março de 2009


Canne's Model 02.

A Gaita

Querida sente aqui, por favor
Queria te contar um segredo.

É algo que eu guardo comigo,
Que eu escondo lá dentro do espelho
De toda marca ou cicatriz, 
Esta é de longe a que me faz feliz...

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...

Eu nunca fui um santo, eu confesso.
EU nunca preguei ordem ou progresso.
Eu sempre estive à beira da morte.
Eu sempre testei a minha própria sorte.

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...

Não escondi minha prece pagã,
Também nunca acreditei em Satã.
Meu mundo é bem distante daqui,
E é verdade, não faz bem me assistir.

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...

Meu bem eu prometi às estrelas
Um lugar onde eu pudesse só vê-las 
E nada disso importa mais
Pois eu não voltarei jamais...

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...

Eu quero que tu guardes contigo,
A chave das minhas portas, dos mitos.
Eu sei que prometi ficar e lutar,
Mas também prometi não vou mais chorar.

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...

Sabe este nosso sentimento anormal
Foi bem mais que um Romance Virtual
Foi a mais bela escolha que eu tive
Sonhei com fervor, e o sonho ainda vive!

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...

Mas as vezes eu só queria vê-la,
As vezes só era preciso mantê-a.
Longe das dívidas que obtive com Ela,
Afastada dos meus inimigos da Terra.

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...

Entre um gole de sangue ou café,
Lhe galguei mais que um ponto de fé.
Eu acreditei na simples verdade,
Eu queria apenas felicidade.

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...

Mas me importei de mais com os outros
Não me libertei antes de Agosto,
Eu roguei à meus Anjos Caídos
Nunca a deixem ficar em perigo.

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...


Eu posso até ser um péssimo filho,
Talvez seja o jôio do trigo.
Eu queria apenas que ela soubese
Que a amei de verdade em minha prece!

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...

Não posso mais ficar aqui olhando,
Todo o meu mundo desmoronando.
Eu queria ajudar muito mais,
Mas sou só uma sombra da  Pajem da Paz.

dara ra ra ra ra... dara raradararara...
dara ra ra ra ra... dara raradararara...

O sol esconde os mais belos sorrisos,
A lua escolhe os mais belos Fênomenos físicos.
E sim este é um conto de um ateu
Que só esperou pra te dizer, te amo. Adeus!

Um comentário:

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.