segunda-feira, 23 de março de 2009

Capítulo 1 O Saint Louis.


FridayCanne'sModel.

Capítulo 1 - O Saint Louis.


(Oh bring me champagne for the first time ... let me put my love into you, let me put my love into you baby ...)

O ronco grave do motor v6 estremecia o paralelepípedo, desliguei-o, levei a mão ao banco
de trás, de onde se sobressaía entre algumas caixas uma certa câmera com lentes 12mm, e minha jaqueta.
Ao descer do carro, acendi meu primeiro cigarro do dia, algumas guimbas espalhadas pelo
chão denunciavam, a noite do St. Louis já havia começado.
Ciel, a bela garçonete ruiva de um restaurante na 13ª, que à noite emprestava seus serviços
de "dançarina" ao Bar já estava lá.
Ela era basicamente o Barômetro daquela esquina, conseguia discernir com precisão cada
bebida que os seus clientes particulares haviam bebido, o teor alcoólico, e algumas
vezes até há quanto tempo eles haviam ingerido, era engraçado lembrar...
Atravessei a rua para usar o telefone público gasto pelo uso, amarelado, a alguns metros do carro.
As ruas daqui mudavam totalmente à noite. O vermelho fosco do velho mustang, contrastava
com a pintura metálica prateada de um desses carros elétricos de luxo, que os naturalistas
gostam de exibir, foda-se pra queima de combustíveis fósseis, sou o que sou!Mais um ser
humano medíocre como todos os outros, pago a maioria dos meus impostos, fumo meus cigarros
baratos, bebo vodka regularmente, ganho dinheiro em cima de otários como aquele que vou lhe
mostrar agora ...
Sentado em cima de um velho Casablanca, o jovem de cabelos castanhos e com óculos retangulares
cor de vinho repousava os pés sobre o hidrante enferrujado. Ele era o típico idiota que
os pais emprestam o carro, tem notas regulares, não se mete em confusão, bebe escondido, e
sua namoradinha o acompanha em todas as outras características. Bem eu não quero me gabar,
mas sou muito bom no que faço. Eu agencio, uso, importo e exporto, serviços variados e com
a logística adequada podem render uma boa grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.