quinta-feira, 26 de março de 2009

Amigo de Alencar/ Da Irracionalidade, Saudade.


Canne's Model 0.5

Trilhos, reversos nas paredes.
Filhos, reclusos na janela.
Problemas, deitados numa rede.
Corro por soluções, brotando da Favela.
(Passou do Ponto)
Eu vi a casa criar alicerces
Firmes como as setas do asfalto;
Quando vêm os carros se esquecem
De quanto esperam pra voar alto;

(Já é Hora)
Eu conto histórias sem rumo
Eu minto pra guerra dos nove
Eu escuto vozes nas paredes
Eu conto mais contos que o Alencar.


Figurou comigo naquele filme
Era triste, vazio um tanto violento;
Um triller de ação e romance de Quentin
O frenesi que só leva um momento.

(Levante Vôo)
O espaço recortado de um avião.
Me leva a lugares desinteressantes,
Um assovio em meio à multidão
De corpos mais firmes, gente importante.
(Mude o Canal)
Eu conto histórias sem rumo
Eu minto pra guerra dos nove
Eu escuto vozes nas paredes
Eu conto mais contos que o Alencar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.