segunda-feira, 16 de março de 2009

Este e' o começo de uma série de textos sem nexo de minha autoria -=)~


Para Tepy ?

Começa mais ou menos assim, ela se encosta em um ombro de um amigo:

"Te conta os segredos mais escondidos, e te encanta com o mais belo sorriso
Das notas que nunca cessam nas nossas mentes,
Ela escolhe sempre as mais bonitas
Carregando com ela os discos sorridentes,
Ela se troca no mais novo véu de ametistas.

(Trow away this madness, we still waiting your silver smile's
Bring me back to reallity, I can't leave you just with beatheart...)


Troco a concha de um dos azulejos, de um rio-mar que nos rodeia.
Quebrando cada vaso, quadro ou espelho, no luar que ela incendeia,
De elementos assim tão simples ou desarrumados, estilhaçados entre nós...
Corto a Highway que nos separa, tão grande como a intensidade da tua voz.

(Take me down for an action, a single wisp to call me insane
And I'll show the magic, when anyone else saw your name ...)

Um comentário:

  1. Nossa, que bcn.. vc postou o desenho daquele dia. ficou mto massa. Obrigada, viu? Lembro-me de te ver sentando sozinho no palco e imaginar que tu dverias estar mesmo desenhando algo, quando percebi que era eu que vc desenhava, fiquei besta. Obrigada mesmo, vc é um amor! :)

    ResponderExcluir

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.