domingo, 29 de março de 2009

Relação Platônica.


Canne's Model 0.3

Correndo da verdade sólida como um mar de areia.
Rio do compasso que criam os tais Dandelions
Da mistura rica ou pobre que nos incendeia,
Eu espalho só a paz de Hippies ou Maçons.

O que esperam da minha mente um livro aberto?
Está mais pra filme estrangeiro sem legenda.
O que falam sobre mim, não interessa Nega,
É que eu já nem me importo, vivo como me der na telha.

E o engraçado é que a vespa faz barulho em meu ouvido
E Sabe mas da vida que eu, você e do tal zumbido
E é bem mais que uma mensagem subliminar,
É a teia da aranha, o curioso circo Estrelar...

Do piso molhado da última festa à dois
Eu conto sinais de um passado que será presente depois.
Do jantar do quarto ao lado o cheiro, o gosto e a vontade,
Eu logo, logo te encontro Nega no meu Cadilac.

O riso e o nariz empinado, as curvas e o batom
O perfume que enebria mexe ate' com os sons
Cada curva, linha ou traço do teu corpo é perfeita,
Mesmo que não acredite é tão teimosa a sujeita.


[Supress: EuTeILoveYouVeryMuito²²PraMaisQueForevermente³³]

Um comentário:

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.