domingo, 29 de março de 2009

Neela- Green


Canne's Model 0.3

Verde é como eu à vejo, pois do verde das lentes de Atlas eu a reconheci como minha verdade absoluta :D

Incontestável e serena, mesmo que pensativa e triste às vezes ela clama por um sorriso apenas para ser feliz :D

Frívolas foram as paixões que a abalaram o peito, e algumas à que me lembro não foram recíprocas...
E ainda assim ela manteve-se Verde :D

Como nuvens de vida que escoem da Gethsêmane :D

Verde como a música dos púpitos que juntos imaginamos :D

Ainda imagino se esta nossa realidade de felizes aos 14 e eternamente aos 16, tomará a forma da verdade ...

-=*

E dos enlaces divinos ou pagãos que arruinaram nossos sonhos brotaram idéias, algumas tão puras e outras tão incondizentes com a sociedade que às guardamos so' para nosso deleite ...

Mostrando força e serenidade ( ate' certo ponto idiota eu assumo ) vivemos dia após dia esperando a morte do corpo e aproveitando a experiência que ele nos propicia ... para elevarmo-nos à Avalon em Alma e Coração Verdes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.