terça-feira, 5 de maio de 2009

3 minutos*


Canne's Model minutes.03



(Telefone)


Metálicos contidos em qualquer janela
Essa e' a relação que temos aqui
Brigas e crises à nossa espera
E persistimos fortes sem desistir,

A marcha fúnebre das páginas em branco
Eu não perguntarei mais de uma vez
Sobre a anti-estrutura do conto do ano
A última bala do meu Rifle 23.

(Teclado)

O mundo todo aposta contra nós.
E toda a trupe de céticos e moralistas.
Não nos conhecem na cama ou nos lençóis
Queriam nossa vaga de excluídos das vistas!

(Gritos Desnecessários)

Mas eu te trago uma novidade,
Não te escondo, espero sempre o fim
Porque na minha pouca idade
Sofri demais, nunca confiei assim.

Deixe estes complexos de irrealidade
Quero te provar por dentro e por fora
Usemos a nossa peça de (i)maturidade
Desejar o melhor e o pior em nós, agora.


Há 3 minutos. Há espera, daqueles graves berros.
Devastando os agudos nas palafitas firmes contra os ventos.
Corte e impessoalidade, de canções que falam de corações-de-ferro.
Tentando enfim lembrar um passado que não tivemos;

2 comentários:

  1. Eu vou berrar bem alto no teu ouvido.
    Gritos agudos, desesperados.
    Música sem nexo...
    Qualquer coisa pra chamar tua atenção.
    Vamos tocar "Love me do" na gaita.
    :***

    ResponderExcluir

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.