quinta-feira, 21 de maio de 2009

Passeio no Rio


Canne's Model s.a.m.b.a.r.

Olhe que bonita a flor, que pintei na lapela
Correndo de pés descalços eu vou, ao encontro dela
Se adianto um minuto, ela zanga que até assusta
Mas se atraso um encontro, seu humor vira tortura!
Não adianta tentar se esquivar, não
Nem muito menos pedir por favor meu bem.
Baby eu te pego no mesmo lugar,
E conto os segundos pra passar a dor...
Hoje eu moldo a tua cabeça, mudo teu mundo
Antes que tu me enlouqueças
Rezo pro santo que não acredito,
Peco na cama, e nos bares da vida!
Minha tensão é mais que vertical.
Todos os sentidos das mãos à cabeça
Te provocam e à mim nesta maldição de ser e tentar chegar no final.
E naquele passeio do rio, me prestei á ser teu atirador
Fazer contínuo fluxo de negociações com serafins
Deixo teus olhos nos meus e finjo-te juras de amor.
Cabelos ao vento, e o estranho assovio nos ouvidos, sim!
Entreguei meu carinho, afeto e atenção
Pra essa minha vida, queimando meus pesadelos.
Encaixo cada peça neste fiasco da interrogação!
Penso que até o fundo disto estarei feliz antes do despero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.