terça-feira, 12 de maio de 2009

Isa, Ira;


Canne's Model.4Shared;D



Conheces à quem te importa Isadora
Odeias o que não podes mudar,
A desplante dos pesadelos da história
De uma raio de escuridão solar.

A mercê dos pais e do roubo astronômico
Atirando-me às pedras da costa do horror
Ate' eles diante de meu amor platônico
Arriscam as fantasias de um jovem senhor.

O veneno que espalham por todo meu corpo,
Atiçando as mentiras que o mundo conta
De certo transtornam os meus sentidos
E até gosto pois durmo e sonho contigo...

Nos cortes e fogos, serpentina e confete
Que chave quebraram no meu casaco ao zarpar?
Façam deste e de outros o que mais odeio
Contos à métrica e padrão normalista.

Desfarce de raiva moral, ética-idealista
Te separando dos grupos de meninas
Quando os quinze passarem e olhares pra trás
Irás rir de tudo isso e dos meus carnavais.

Já sou rude e até um tanto ignorante
Me talharam à facas, desgosto e cincel
Sou matéria vencida, artigo desimportante
E só importo-me contigo és a lua de meu céu

Roda, rodopia, gira e termines tonta
Pra que estranhos nos olhem com aceitação
E em mim te carregue pra onde queiras seguir
Longe das promessas, medos e desilusões.


http://www.4shared.com/file/104977990/e13aa5e7/Isa_Ira__PlasticHarmonica_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.