domingo, 17 de maio de 2009

Adaptar à circusntância (Transgressor da Lei)


Canne's Model 1.3



Minha idade já não importa pra sair.
Jogo escondido pela noite, não quero aparecer
E tudo que é que planejado não te faz sentir,
Que há algo de muito errado com você?

Porque ser um transgressor da lei
Toda vida apenas fazendo barulho
Tentou tanto que só eu sei!
Que homem é este atrás do teu orgulho.

(Eu não vou partir, enquanto eles não me pegarem)
Eu segurei , correndo ao teu lado!
( pra mudar este frame de realidade!)

Yeaaah!

Por ser um Transgressor da lei...
Às vezes vale à pena, se fazer de importante
Agradeço às dicas que peguei...
No manual da anti-política de se foder em um instante.

Me deixem em paz, eu nada fiz pra vocês
Errados são os livros que eu não concordei
Contando segredos amarrados numa transa à três!

Se não tinha que ser didático,
Ou menos que fazer sentido.
Cada acorde vem me contar,
Hoje morreu mais um de seus amigos.

Eu não vou partir, enquanto eles não me pegarem...
Eu continuo correndo, modelando sonhos em realidade!

Sendo mais ...

Transgressor,

Transgressor,

Transgressor da lei!

Sendo mais ...

Transgressor,

Transgressor,

Transgressor da lei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.