domingo, 24 de maio de 2009

As Linhas de Força de Kashmir


Canne's Model 0.45




Linhas de Força

Houve um momento da vida, onde até eu me convenci
Que sonhar acordado, é bom pra alma corpo e mente
Já que efemeridade, dos atos que eu mesmo escolhi
Pela minha pouca idade, me iludiu convenientemente.

Traguei a mesma raiva, realidade da elite e da ralé
Mas foi pela Mãe Gaia, que hoje fui o que ela pensa que é
Reitero a cortesia, de um quarto de milha ou velho pangaré
De dar resposta à alegria, àqueles que ainda dormem de pé.

Toque, de medo ou agonia, mestre de arte cênica ou de matar
Melhor ainda se espero cedo, pra este ou aquele caos planar.
Mecha com as suas próprias estrelas, esqueça os outros entretenimentos
Percorra as escalas de um á outro esquema pra fazer o melhor que pode!

E essa cobertura, de uma linha de força que lentamente
Nos carregam à uma outra era de gentileza e talvez alegria
Da boa escolha de uma companhia, numa cama quente
Meticulosamente à espera de um milagre da tecnologia.

Rastejando á beira do poço, meço a cada centímetro daqui
Quanto tempo nos resta pra rastrear?
E até onde eu posso fazer você e eu
Capturar a essência deste lugar
Eletrizante como os veios de Kashmir.

2 comentários:

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.