sexta-feira, 3 de julho de 2009

Traga-me luz por favor.


Canne's Model s.a.d.a.g.a.i.n.

O amor me trouxe a luz... mesmo que há muito eu a rejeitasse
Amada estive à procura de um bem maior,
Que estivesse à altura de ser de verdade
Já se foi perdeu a graça, restaram as farpas e amargura!

Baby eu devia estar contente por ser assim inteligente meio pop-ular,
De todas as belas mulheres, que escolhem por mim assim mesmo estranho cada par
E por estar tão bem contente, faça chuva ou sol quente vôo para ver o meu amor
Dar certo com a esperança de ser o que ela espera mas que pena EU NÃO SOU!
Nada do que eu digo faz sentido algum
Minha Vida, meus pecados meus amigos
E é tamanha a complexidade dos meus erros
Que não julgo até onde vão me levar ...

Baby eu devia estar saudável com minha casca reciclável de tecidos bem ruins
Devia crer no impossível, ver vitória no inatingível só pra ser o tal
Que turrão, bobo ou lunático acabo sozinho, triste e doente no final
Mas bem que não é segredo devo ser amaldiçoado, louco ou afim...

Nada do que eu toco vira ouro
Se despedaça com meu hálito impuro
Todos os meus segredos eu lhe dei
Mas brincastes comigo e com meu mundo

Porque? Tenho que ser dessa história o vilão ;
Não me apavoram as tuas mentiras da situação
Estúpida glória de me ver triste, vazio e escravo do teu desejo,
E o tempo corre, logo volta a rotina, e eu volto à ser tua carta fora deste baralho !

Todos dizem, deixe ela ir, escolha de quem não te quer ver ser feliz
O escuro que tanto a apavora, me cobre e me guarda enquanto todos vão embora
Mas um conto reservado da tua intolerância
E tanto aguardo à fé e esperança
De talvez baby um dia me compreender,
Escutar minha voz antes de me bater...
Escolher as palavras antes de me atacar,
Ser MINHA sem motivos, só por me aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.