segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nostalgia


Canne's Model.stupid.reflection

Quando éramos crianças, o mundo era tão menos duro conosco, e teimamos por crescer depressa, e corremos contra o próprio sentido e momento adequado.

Quando fazia frio, nos esquentavam, quando tínhamos fome, nos saciavam, quando ansiávamos por colo, nos aninhavam...

Quando queríamos dinheiro, R$ 1,00 era uma FORTUNA! Quando juntei R$ 100,00 me achei o Bill Gates, e logo aprendi que seu sistema operacional era uma tortura.

Quando pensava em alguém não doía tanto, quando estava ao teu lado era mais que um encanto, me saboreava de tua companhia e queria à teu lado estar sempre asssim, um tanto confuso, um tanto maldoso, era adocicado o Beijo do Arlequim, era transportado à outro canal, era orientado à nunca ter rival!

Mas os tempos mudaram...e veio a inflação, muito tempo escondido, mudando, em atrito aquela confusão, e confrontar, de perceber que estava mudando, que meu bem não sonhava comigo, e nem nos dias frios de chuva me escolhera.

E partilhávamos contos sem nunca mencionar, e viajámos juntos pra outro lugar. Tropecei em um ou outro destes teus desatinos, fiz crescer o olho e logo me calei, era bom demais pra ser por mim tocado, era puro, alvo e angelical! Pra meu toque de morte calejá-lo em prantos demasiados...

Mas nem o tempo escolheu, nem os mares cederam...
A chuva já se escondeu dos ventos que à tentaram beijar!
Tempestade !

Bravos aqueles que te dominam!

Ver verdade onde queira ver !

Ser de fato bem simples, Vida eu e Você;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.