quinta-feira, 25 de junho de 2009

SOBERBA!


Canne's Model.perdendoirmãos.

Já há tanto que não te escrevo, que ficaram velhas todas as novidades, mais uma noite em claro, porém destas 3 últimas
que passo em especial, recordo-me de tudo que planejei, e de como algumas pessoas desfiguraram idéias que aprumei
desde sempre. Os alemães e britânicos ainda estão em conflito, hora um ascende, ora outro toma posição superior,
já me farto de ser um medíocre mediador, espectativas vãs entre arpões de ambos os lados...
Cái na rotina, seres ilógicos estes humanos, por vezes tentam a paz através de guerras, as mais importantes
são as que se aglomeram interiormente, consumindo nossas vozes, aquelas que lembrávamos, os toques, e risos
que se espalhavam e nos uniam, se perderam no vácuo das solidões interiores, de quem quer ter mais do que pode
carregar nas mãos, e tropeça na "inferioridade alheia" sentindo ou atropelando os sentidos, quem dera eu ser a
vítima, mas sou tão culpado quanto, por deixar tal situação crescer à ponto de não controlá-la ou compreendê-la.
Quando tentamos servir aos desígnios de outros, corremos o risco de ter estas decepções, e agora, em reflexão dolorosamente racional, percebo que o único e correto caminho, é aquele que tanto temia, escolher entre a afeição dos demais e a quebra deste último paraDOGMA pessoal, trabalhar por mim, ou por quem eu não mais conheço...
Entender e ser condizente ao que meus olhos, ouvidos e coração urram ser equivocados.
Despedir-me de tudo, e seguir vagando pelas ruas tão cheias, tão vazias, tão claras e tão sombrias.
Tomar a mão dela, e correr pra qualquer outro lugar onde a minha voz seja ouvida, e onde as marcas sejam escondidas!
Onde passado signifique aprendizado, e futuro, somente espectativa, não irritabilidade, não mais.
Prepare as malas baby, here we go to the other side of Marshall Pine Street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.