quinta-feira, 9 de julho de 2009

UNsort

Canne's Model.



Já é tarde amigos eu tenho que seguir sozinho
Tolices à parte a arte de criar seu caminho,
Escolher as pessoas mais erradas que eu
Fazer de conta que essa história nunca me envolveu ;
E com isso eu vou destruir minha vida
E por isso sou marcado por Rafael
E com isso eu vou aumentar as feridas
E por isso eu nunca irei pro céu...

Não tenho medo de encarnar todo o mal

Estradas vazias, meu destino final

A morte e' certa e o intervalo um mistério

Não comece uma briga que não vá levar à sério.

Parem de pensar que tudo uma hora irá dar certo
Esta ilusão é infantil demais pra encarar o mundo.
Não façam planos acreditando no que lhes é correto
Matem seus sonhos antes que vocês morram juntos.

E eu estarei sorrindo, vendo que não sofreram tanto quanto eu
Bem antes que amanheça outra vez, e o desconforto nos carregue
Ligue-se ao sistema antes que ele o corrompa e não diga o que aconteceu
Por fim não sejam tão crentes em sentimentos e prazeres, deixem que os levem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.