quarta-feira, 15 de julho de 2009

Caramelos.

Canne's Model.

Compre um doce depois da esquina
Me afogue naquela água imunda
Queime minhas costas dentro da piscina
E diga que lhe traí com uma vagabunda

Já podes, seguir sem perder tempo comigo
Já podes mentir pra si mesma e me ter só como amigo
Ou talvez por menos de um segundo, tu me digas
Me arrependo e te quero em meu mundo...

Uhum...

(Todas as promessas e sonhos que tivemos
Todos os deslizes e fugas que escolhemos
Nos fazem ascender todo o fogo e muito mais
Nos fazem ver que valeu à pena tudo atrás)

E nós vamos seguindo, a evolução dos chamados
Ditos, ou idealizados, E tentamos, sumimos, intercalando os nossos lados...

(-7777 -65 6-5 55 6' -8 6-7-6 -7 777-65-5'' 6677-7-655-54-4')

E enquanto cuido dos calos nas pontas dos teus dedos, eu te beijo cantando segredos...
E Enquanto o sangue não me assustar,
e o vinho da tua boca não mais me embriagar
Vou tentar de toda e qualquer maneira, te manter ao meu lado, na tristeza ou brincadeira
Vou fazer tudo aquilo e muito mais, mas baby não espere que eu aceite tudo em paz.

Olhe os muitos dias se vão, e talvez a lua espere não pra ser tão bonita
Quanto os teus sorrisos ou tua cara engraçadas, quando te mostro o espaço da pré-madrugada.

Hum...

Já se acabaram os doces e os poemas
Já jk~ko

Um comentário:

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.