terça-feira, 7 de julho de 2009

Feche os olhos pra ver.


Canne's Model.all.alone.



The Marrietè Capt 01


Ele cronometrava impaciente o tempo que não tinha. Com muito esforço se conteve por uma hora e vinte minutos, cravou os olhos no escuro, e permitiu-se elevar à outro plano.
Ele via seus medos vestindo togas monocromáticas, simples e discretas, sem muito pra lembrar, ele aguardava o frio na espinha, o arraso das suas preocupações, e aguardava que duma vez por todas, suas fobias e falhas se fossem em um segundo.
Por um erro desapercebido, não estava onde devia estar, e mecanicamente achava que loucos eram os outros para quem nem olhou.
Perdia-se em sua auto-piedade, compaixão ou qualquer sentimento que lhe coubesse, enquanto lhe esvaiam a serenidade, paciência e lógica.
Sozinho e estranhamente incompleto, sem ter como reagir à pressão aplicada sobre ele e em consumo exacerbado de substâncias viciantes, aguardara seu anjo o acordar como tinha feito em uma lembrança distante.

O Pária gostaria de o eternizar em arte e sentimento, e assim seguir em sua egoísta busca pela volúpia efêmera, instável e dolorosamente sem continuidade, sem esperanças de um futuro.

Estava pouco se fodendo se ali morreria, mataria e quem sabe até procriaria, como em toda a vida medíocre que arrastara até o dito momento, só quiz que suas aflições e prazeres, fossem sanados naquele instante.

2 comentários:

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.