domingo, 9 de agosto de 2009

Vícios;


Canne's Model.R;o;d;a;



Me enterrem entre mil quatrocentos e quarenta pessoas
E e aguardem fielmente que em tal local eu morra.
Não reterei teu rancor, mágoa ou ressentimento
Tudo que eu sempre quiz foi um prazer de momento;

Nas frívolas rodas de amigos de longa data
Me encolho na certeza de que logo irá acabar
Escolhidos à dedo, pela nicotina ou uma lata
Eu me envolvo no turbilhão de socos no meio do bar

Go Hot DAMN Jerkyes, The youngest fake idealist is dead.

Olhares desejando sangue e brilho turbinados
Maquinam contra meu corpo e o aguardam se aproximar
Meias rasgadas e um trago, logo estamos pelados
E acordamos noutro dia sem saber que estamos lá;

Gritos em coro e corpos voando no olho do furacão
Bêbados em suas mesas esperando o amanhecer
Restos de um baseado e vidro no meio do salão
Cortam pés desavisados anunciados ao beber.

Go Hot DAMN Jerkyes, The youngest fake idealist is dead.

Vamos errar e ser perfeitos, e acreditar no que ainda e' direito
Vamos fazer revolução, de livros e idéias em mãos;
Quando nada surtir efeito, queimemos os que não se importarem.
Quando outro Füher ascender, não deixemos nos conter.

Um comentário:

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.