quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pássaros Febris;



Canne's Model.Burn.

Ela queimou minhas pálpebras
Com reluzir de metais e raios-de-sol
As lágrimas já não faltam
Quiz descobrir e acabei redescoberto...

Incompleto...

Que há de fazer quando tudo em que se crê
Se despedaça, esfarela em suas mãos
Que há de sentir quando a loucura lhe escolher
Se hospedar no seu teto, paredes e chão
Irá temer até quando pode aguentar
Pode mudar e voltar-se contra a maré
Irá ceder todo espaço do teu ego
Pode dar certo ou errado depende de quem quer.

E indoloridos afagos de outro alguém
Alheios à tudo não te comoverão
E tentações, carinhos e querer-bens
Não significaram menos que um simplório bordão.

Faz-me-rir dos planos que não te contei
Das minhas doces ou amargas experiências
Tentarás seguir sem mim e conseguir
E destituirá minha vontade de viver...

Já à estas horas de insônia e tragos banais
Me preocuparei com teu frágil corpo celeste
Relembrarei bossas que eu só pra ti criei
Sambar no escuro do abraço que me destes

E o último beijo tão apaixonado, triste ou choroso?
Mesmo ali me negastes paz, e tão bobo aceitei!

Mata-me agora ou acolhe-me em teus braços
Espero as respostas que nunca me destes
Certezas que apenas partiram de um lado
Criaram lacunas de um míssel de testes


"Let me breath my love!
Cryng in the lonelly roads of mid-nigth

Turn me a complete ass hole
But honest with all this sadness time..."

A incompreenssão assolada de portas cerradas
Algemas que empunhei por meses á fio
Fiel às entranhas que tanto respeito
Afogo-me em prantos de promessas quebradas.

"I cannot take this anymore

I've felt like a one way street
Between hate or love

I've always choice her in any cause..."


Esperei sentado, em pé ou em movimento
E agora sem respostas, sem Norte sem saber
Guardei calado, cada desentendimento
Aguardo confuso outro amanhecer...
Não obstante, nunca suficiente, nem mudar por dentro lhe faz contente
Tentar desesperado, te ter em minha casa, queimar toda mágoa e sempre ter certeza
Uma andorinha só faz não verão, quando ela não tem toda força da imaginação!

Doente de infelicidade crônica?
Que eu hei de curar com toda certeza!
Posso esperar uma relação platônica?
Não há alegria sem antes tristeza!

Lutar contra tudo e todos é um esporte
De tão divertido me faz sempre reagir
Mas não por muito tempo aguento sozinho
Revezo com a morte, e espero ela vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.