domingo, 30 de agosto de 2009

Contos ;


Canne's Model.deixe.que.seja.como.tem.que.ser.

K. possuia uma variedade invejável de amigos, sua rotina quebrara-se todos os dias, fazer-lhes o bem, divertir-se com suas felicidades, eram seu modo de vida. Então ele seguia com as partes de seu ser que mais prezava, e nunca as deixava serem abaladas por ninguém nem mesmo seus preciosos amigos. K. rei de terras imaginárias, regente de planos astrais, e detentor de conhecimentos arcanos antiquíssimos, a jogatina, as paixões, a música e a velocidade eram apreciadas por ele e por isto dividia-as entre seus súditos.
K. nunca deixou-se abalar, abater ou influenciar por nenhuma das que com ele dividiram a cama. Ele fazia delas suas amigas, e quando não lhe eram mais interessantes, mantinha-as como amigas.
Houve um tempo, onde ele criou laços tão profundos por uma única peça, que deixou-se abater, abalar, influenciar, e por ela mudou seus hábitos, seus modos e alguns de seus interesses, para satisfazê-la ele abdicou de seu mundo, e ganhou medos.
Fez dela sua fortaleza, e à ela confiou todos os segredos que podia um ser compreender sobre K. . Ele estava tão extasiado por ser correspondido que não percebeu, que a peça se perdera, não aceitara, e não se interessava mais por ele. Então ele enxugou suas lágrimas, e percebeu que estava errado, que tal pessoa não era a alma que ele tanto ansiava, ela nunca esteve disposta à fazer parte de seu reino à seu lado. Tentou incansávelmente que ela criasse tal vontade, mas ela se recusava, e inconscientemente ( ou nem tanto ) magoou K. com sua interpretação de "viver a vida", era influenciada por outros tantos, que não reconheceu nela nenhum traço que lhe atraísse. Ele aguarda, triste em seu relicário de lembranças de uma peça que se foi...e idealiza, uma peça que nunca será completada, então aguarda o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.