terça-feira, 25 de agosto de 2009

Queime.

Canne's Model.burn



Obrigado por tudo, obrigado por nada
Espero sinceramente que me perdoe,
Por ser quem acredito ser correto
Por crer na infame ideologia da emboscada.
Quiz eu que cada detalhe de minha existência
Fosse em função de ti, e fiz com que se cumprisse
Cada medíocre verso ou simples pensamento vão
Cada distúrbio de meus momentos, a suma essência.
Nunca antes em meu peito, enfileirei tantos picos
Tantos ápices e apogeus, das mais variadas origens
Timbrei meu selo em papel carmim, te assumi e te escolhi
Para minha eternidade que tanto desprezastes
Criei os caminhos onde não existiam, e neguei um ser que havia dentro deste.
Apressei meu retorno à morte, à terra e ao céu.
Adoeci por em ti ser viciado, por te ter como centro de uma vida que não escolhestes.
Busquei incansávelmente respostas nas minhas questões
Indaguei à tristeza e solidão, onde teria errado ou deslizado
Que parte não pude compreender ou executar
Mas sem resposta, gritei teu nome, enquanto tentava ouvir tua resposta.
Como eu não me pertencia mais, aguardava com paciência e apego
Destroçava minhas certezas, e cada falha tua me fazia sangrar.
As ameaças e contendas insensatas e duradouras,
Não foram bastante para teu ego, pertences à ti mesma e não à mim.
Não posso lutar contra o que és. Tão diferente e tão igual.
Podes ser arredia e complexada à teus desígnios.
E eu posso ser quem tu queiras que eu seja, mas nunca estarás satisfeita
Então vá á merda com o que acredites, e eu servirei como péssima recordação.
Ou mude sozinha, ja' mudei mais que deveria, e já te dei mais que eu poderia
Sinceramente não aguento mais. Te amei demais, e te deixei seguir sempre como quizestes.
Nunca me opûs, nem ao menos questionei, ate' onde me foi possível, evitei entrar em atritos
Mas vejo que estou sozinho, aqui ou lá.
Sempre estarei sozinho... triste e sem retorno de uma forma de amar insandecida, louca decidida de corpo alma, mente coração. Nunca irás me corresponder ou ser tão apaixonada quanto eu, nunca irás simplesmente ignorar os demais, e ouvir apenas o que o meu coração tem à te dizer.
Ou talvez eu esteja errado, em pensar que te amar com todas as minhas forças, e esperar reciprocidade disto seja pedir demais, pra quem não confia, tão cegamente quanto eu, num sentimento que é abrupto e carregado de tanta dor e felicidade, por fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.