segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E tudo acaba em "Pizza"


Canne's Model.conciliar?

Ninguém parece entender como somos
Mesmo entre similares gostos e vícios
E ainda tentamos indiferentes à isso
Moldar nossos amores para um equilíbrio platônico
Ainda irei alcançar tua Vida
Tuas escondidas vontades e sonhos,
Tão distantes dos que quero pra mim
Por opções que só eu acredito pretendo fazer, um "nós" nascer
Criar laços mais fortes que o titânio
Ferver os sentidos e situações
Pra que enfim tudo tenha valhido
Pra que não sintam pena da minha decisão

" Poor little boy, sad like a angel tear
Near the death;
Poor little boy, insane by his folish fear
That love can be forever..."


Devemos pagar pelo crime infame de sermos iguais,
Podemos cometer o pecado de aceitarmos ser diferentes.

" Poor little girl, unhappy for indesicion
Made by her fault
Poor little girl, no mather what happens
She always be the center of her world"


E quando cedo, pede espaço,
Quando atencioso fico
É sufocante demasiado,
Quase não lhe acredito
Qualquer hora vou dizer baixinho ao pé do ouvido: " Cuide-se meu bem "

Tornarnar-me-ei lésbico e aplaudido com a crítica ao meu lado
Um futuro tão mediocre, pode ser pelo meu passado
Não escolho em vão ou me arrependo, apenas vivo por ti
Se estou triste ou me sinto sozinho, acredite ainda assim
Irei te cantar, e amor desesperado, seja antes ou agora me mate, me despedace mas nunca:
Duvides de mim.

Cái a noite, visto capa e alforje,
Me encapuzo com teu manto
Escolho a minha própria sorte
E não devo nada por meu canto...

Livres sonhos, acordados, pensamentos, libertários
Louvo-te ò Diva, e em glória resplandeça em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.