quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sambe com outro.


Canne's Model. epilepsia.



Samba pra mim meu bem?
Samba pra mim amor?
Samba pra mim meu bem?
Samba pra mim amor?


Mas você dançou com outro, mas você sambou com outro
Mas você dançou com outro, mas você sambou com outro.

No nosso carnaval não há espaço pra tristezas,
É um tanto radical, mas o que importa no fim não é a beleza?
Já não sei acreditar em todas estas desculpas,
Já não quero mais levar comigo toda essa amargura.

Pois você dançou com outro, pois você sambou com outro
Pois você dançou com outro, pois você sambou com outro.

Deixe a chuva levar o nosso amor ao fim,
Te fui o eterno amigo, fiz-me de Arlequim
Te dei segurança e afeto, te dei minha rotina
E me traístes com astúcia de uma Colombina...

Pois você dançou com outro, pois você sambou com outro
Pois você sambou com outro, pois você transou com outro.

Então samba pra mim amor, dança pra mim meu bem,Então samba pra mim amor, dança pra mim meu bem,Então samba pra mim amor, dança pra mim meu bem, samba comigo meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.