quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Anti-Romântico


Canne's Model. epilepsia.

Trancado no meu quarto, esperando você chegar
Cubro o relógio e o espelho, jogo as roupas no armário
Sabendo que amanhã, cedo você não vai estar lá
Garrafas já quebradas, confortam a falta do meu par.

Acorrento-me ao centro, deslizo nuvens e estrelas
Sugo teu sumo e vida!
Repenso cada momento, ignoro as placas da estrada
Do que um dia foi a nossa despedida...

Não conto os fios soltos, da renda do teu sutien,
Tiro teu cheiro de carne, que hoje brilhou em outro palco
E o que guardas nos bolsos, levam tua aura de inocência
Destruo cada memória, deste episódio pra não chorar!


Acorrento-me ao centro, deslizo nuvens e estrelas
Sugo teu sumo e vida!
Repenso cada momento, ignoro as placas da estrada
Do que um dia foi a nossa despedida...

( Girl get your money, and never come back here!
Cause i'm loving you, and that's will never be right.)

Acorrento-me ao centro...
(aaahaaaaah, aaahaaaa)
Repenso cada momento...
(aaahaaaah, aaahaaah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.