quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Retorno á Gaia


Canne's Model re.co.me.çar.do.zEr0

Trago-te em pensamentos das minhas incasáveis horas
Enquanto ferve um tempo, que teima em não ir embora
Já tive o gosto de um dia dar te a mão e um sorriso,
E hoje me enoja o cheiro de dor que não preciso

Ah, quem dera poder ser assim tão herege quanto pregas!
Ah, critérios transcendem a nuvem de minha praga
Que solenemente hasteia a bandeira enquanto esperam
O orgulho, o medo a falta do teu peito de um coração

"Ligue pra mim, não digas não.
Torne-me assim, manipulado por tua compulsão!
Não me deixes, digas sim.
Quem sabe a mudança de termos não seja ruim."

Já acabou a lenha e o fogo apagou, sim eu sou tão humano quanto ela esperou!
E ainda uso tão célebre a harmonica que trouxestes, e há um preço por ser tão pagão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.