segunda-feira, 18 de março de 2013

Canne's Model.redecorar


Dama do Tempo

O mal que pega, afasta, e comprime
O instante fulgás, do rasgo da carne
Responde o acaso da faca que impune
Concentra-se em dividir meu cansaço
A dor, o medo da cena do crime
Meu corpo não sente, sucumbe e apaga.


 O mal que pega, nos leva pro canto
Nos canta segredos enquanto aturdia
 Esconde seus medos na casa ao lado
Acorrenta o dia, a noite a madrugada
 Desligando a intenção de fugir na surdina
 Afasta segundos impróprios da imagem.


 Revidando o dia, revira a alvorada

    O mal surpreende e
Apreende meus desgostos em poucas palavras
    O mal que me testa
Veste-me de negro, e encontra o descaso
    O mal me permite enfim falar
" Mas eu só me entrego com uma condição:

Que me deixe um cigarro, ali perto do corpo no chão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.