domingo, 21 de outubro de 2012

Reescrever

Canne's Model.theonlycardIneedistheaceofspades (8)


Maquiavélicos anos que me alcançaram, destruíram o pouco que não tinha de criatividade, responderam por mim diante de todos os planos e toda a existência se esvaiu em decepcionante escolha, entre minha sanidade e meus últimos medos.
Porque avivam-me em prantos, ou sumos menos costumeiros por  menestréis que antes embalavam minhas trovas e que já não irão conseguir meu desprezo. Antes que compare os estúdios e salões da boêmia estadia, não mais me concerne decidir, pois...
Bastaria que deixasse em mãos mais hábeis ( Já levo comigo teus gostos ).
Recomeçaria um capítulo nunca escrito daquele livro (Já leio teus olhos mais do que gostaria).
Estudaria milhares de formas de iluminar-te (Já encontro paz em teus mil pensamentos).
Negligenciaria à mim, como em tantos casos o fiz ( Já contagio meus hábitos e ritos noturnos ).
Acabaria com tuas incertezas, se pudesse erguer-me ao caso real, em torno do que desejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.