sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ladera;


Canne's Model.Yeah I Know;

Acho que sei saber quando a comida está sem sabor
Enfeitar e criar respostas pra perguntas nunca feitas
É eu sei quando seu mundo, sua vontade já perdeu a cor
E esqueceu da promessa, ou destino de uma vida perfeita.

O ar que enche o peito não é suficiente,
A luz te incomoda e por um tempo dói;
As vozes se confundem entre o estranho e quente
E ninguém parece sentir que perdeu seu sol...

Acho que sei saber, quando não importa quem ou o quê esteja ali
Você só quer desaparecer, fazer de conta que não está, e conseguir;
É eu sei quando seu mundo, sua verdade e seu porto já não existem mais
E lembrar dolorosamente todos os dias, que no fundo só quer estar em paz...

Mas no topo, o sorriso bobo, o andar desengonçado, e a falta do antes
E que coragem é essa que me foge, quando eu julgo ser assim tão importante
Acho que não sei medir, quanto falta pra acontecer, subir e ascender
Mas não vou te deixar cair, quando estiver no precipício me deixe saber

E não vou deixar que vá sozinha, e não vou contar à quem não merece
E eu não quero ir pro fim da linha, e esperar pacientemente a vida que adormece.
Quero brincar do seu novo jogo, quero dançar entre as nuvens de algodão
Quero só ver teu sorriso preguiçoso, e alcançar um espaço pulsante do teu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.