segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ariel


Canne's Model. Tara ra ra ra

Ariel de todas estas cartas já lidas
Espero que esta algo enfim te diga
Por eu crer na virtude da mudança
Repenso e me apego à cada esperança

De quem sabe um dia te reencontrar
Dar algo de novo e receber igual
Te amar é como castigar um desejo
Que me cobre toda noite em desespero

( A )

E vagamente a vida escorre de mim
Lembrando o abismo onde se escondeu
Cada frase desimportante do árduo fim
Cada doce afago ou beijo que se perdeu

Sem porque, ou pra quê.
Sem caminho ou razão,
Que amanheça ou dure pela eternidade
Só quiz morar no teu abraço ouvindo nossa canção
Sem tentar, sem negar
Tudo que já se passou...
Quem sabe? Quem liga?
É só outra oportunidade!

Se é que entendes baby ainda não vá embora
Hojé é tempo de crescer e renovar
Até porque a gente já passou da hora
E hoje pra sair alguém tem te tomar de mim,

Quero poder lhe falar meus clichês de 89
Com carinho poder ter com o travesseiro
Amarrar as pontas dos dedos nos teus cabelos
E beijar-te o pescoço como anjos-astrais
E cobrir-me com teu corpo até não aguentar mais,
Gritar sem medo Victória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Untill The Last SunLight Fall Avalon lives in my Heart, Blackheart.